Aldo x Edgar por título interino, e Diaz x Conor são anunciadas no UFC 200

Aldo x Edgar

Sem lutar desde a derrota paraConor McGregor, em dezembro de 2015, José Aldo volta ao octógono do Ultimate no dia 9 de julho, em Las Vegas, em duelo contra Frankie Edgar valendo o cinturão interino da divisão peso-pena (até 66kg). O combate de cinco rounds acontecerá no histórico UFC 200, que marcará a inauguração da T-Mobile arena, que terá lugar para 20 mil espectadores e custo de US$ 375 milhões. O anúncio foi feito hoje pelo programa “UFC Tonight”, que também confirmou que o duelo principal será a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz.

O irlandês e o americano se enfrentaram no UFC 196, no início do mês, em Las Vegas, em duelo válido também pelo peso-meio-médio. Na oportunidade, Nate finalizou McGregor, que inicialmente estava escalado para enfrenta Rafael Dos Anjos, pelo cinturão dos leves. Essa foi a primeira derrota de McGregor desde 2010.

O “UFC Tonight” também oficializou outras cinco lutas do card, informando ainda que múltiplas disputas de título devem ser anunciadas em breve e podem alterar a ordem das lutas no card. Foram confirmados para o UFC 200 os combates entre Cain Velásquez e Travis Browne, pelos pesos-pesados, Johny Hendricks e Kelvin Gastelum, pelo peso-meio-médio, Gegard Mousasi e Derek Bruson, pelo peso-médio, Joe Lauzon e Diego Sanchez , pelo peso-leve, e Takanori Gomi x Jim Miller, pelo peso-leve.

conor

Aldo e Edgar já se enfrentaram em 2013, no UFC 156, em um duelo bastante disputado, mas que acabou com a vitória do brasileiro na decisão unânime. Atual número um no ranking da divisão peso-pena, o atleta da Nova União tem 25 vitórias e apenas duas derrotas na carreira e ficou 10 anos invicto na carreira, sendo seis deles como campeão.

Já o americano, que é ex-campeão peso-leve (até 70kg) da organização, tem 19 vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira e ocupa a segunda divisão no ranking peso-pena, tendo vencido suas últimas cinco lutas desde a derrota para Aldo.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson *

Fonte da Notícia: Combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *