Amanda não se preocupa com exímia técnica de judô de Ronda Rousey e avisa: ‘Vou aposentá-la’

Amanda Nunes voltou a esbanjar confiança para a primeira defesa de cinturão do peso galo, contra a ex-campeã Ronda Rousey, no UFC 207, nesta sexta-feira, em Las Vegas. A baiana destacou o camp para a maior luta da carreira até o momento e garantiu que está preparada para anular o temido jogo de chão da adversária, medalhista olímpica no judô e exímia finalizadora, principalmente com a chave de braço – golpe que rendeu a ‘Rowdy’ nove das 12 vitórias nas artes marciais mistas.

“Eu não tenho medo do jogo de chão da Ronda. Não tenho medo do judô ou da trocação dela. Eu estarei pronta em todas as áreas. Independentemente do que acontecer na luta, eu vou ter a resposta para isso. È isso que me dará a vantagem nessa luta”, declarou a Leoa, em entrevista ao MMA Fighting.

Em uma das poucas entrevistas que concedeu antes do retorno ao cage, Ronda revelou que a luta contra Amanda Nunes seria uma das últimas da carreira. A brasileira mandou recado e afirmou que será a responsável por aposentar a ex-campeã.

“Ronda é a única que tem de estar preocupada. É ela quem está voltando. Eu estou bem.  Sim, eu acredito que eu vou aposentar Ronda Rousey”, disparou.

Ronda Rousey não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão para Holly Holm, com nocaute devastador. A algoz de ‘Rowdy’ não conseguiu se manter como campeã e perdeu o título logo na primeira defesa, contra Miesha Tate, que acabou destituída por Amanda. Com apenas um revés em 13 lutas no cartel, ‘Rowdy’ segue como a maior campeã em divisões femininas do UFC, com seis defesas de cinturão bem-sucedidas.

Já Amanda Nunes, que se tornou campeã em julho deste ano, defende o título pela primeira vez. A baiana tem 13 triunfos e quatro reveses na carreira. No UFC, ela vem de sequência invicta de quatro lutas.

 

UFC 207
Nesta sexta, na T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card principal
Amanda Nunes x Ronda Rousey – pelo cinturão do peso galo feminino
Dominick Cruz x Cody Garbrandt – pelo cinturão do peso galo masculino
TJ Dillashaw x John Lineker
Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Louis Smolka x Ray Borg

Card preliminar
Johny Hendricks x Neil Magny
Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Mike Pyle x Alex Garcia
Brandon Thatch x Niko Price
Alex Cowboy x Tim Means

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *