Amanda Nunes ajuda Namorada a cortar peso

Em foto postada no Instagram, Amanda aparece em cena curiosa, passando um produto na namorada que auxilia na transpiração justamente para facilitar o corte de peso. “Começando o processo de perder peso passando o #sweetswet no corpo de Nina”, escreveu a brasileira, o que provocou dúvidas nos fãs sobre a pomada com um gel termogênico.

Amanda e Nina são vistas sempre juntas nos eventos do UFC, além de morar juntas nos EUA e treinar na American Top Team. No atropelo da brasileira diante de Ronda, com nocaute técnico em apenas 48seg de luta, em 30 de dezembro, na primeira defesa de cinturão da baiana, a norte-americana ficou no córner e também auxiliou na preparação da companheira para a pesagem.

A pesagem do UFC Fight Night 102 será neste sábado, a partir das 22h. O evento, domingo, está marcado para as 21h, horário de início do card preliminar. Os duelos principais da noite começam por volta de 1h da madrugada de segunda-feira. A última luta da programação reunirá o veterano BJ Penn, retornando ao octógono após deixar aposentadoria, diante de Yair Rodriguez, pelo peso pena.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *