Amanda Nunes defende título em revanche contra Valentina Shevchenko, no UFC 213

Valentina Shevchenko vs Amanda Nunes

Amanda Nunes já tem data definida para a segunda defesa de cinturão do peso galo do UFC. De acordo com o portal MMA Fighting, a brasileira coloca o título em disputa contra Valentina Shevchenko no UFC 213, em 8 de julho, em Las Vegas. O evento será durante a tradicional Internacional Fight Week, realizada anualmente pela organização.

A disputa pelo cinturão do peso galo feminino será uma revanche entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko. Em março de 2016, a ‘Leoa’ bateu a peruana, por decisão unânime, no UFC 196.

Amanda Nunes vem de sucesso na primeira defesa de cinturão, contra a ex-campeã do peso galo, que voltava ao octógono um ano após a perda do título para Holly Holm. Ela arrasou ‘Rowdy’ e garantiu o triunfo por nocaute técnico, em apenas 48 segundos de luta, no UFC 207, em dezembro do ano passado. A baiana, que se tornou campeã em julho de 2016, ao finalizar Miesha Tate, tem cartel de 14 vitórias e quatro derrotas no MMA.
Já Valentina Shevchenko conquistou o direito de disputar o cinturão ao emplacar a segunda vitória seguida no UFC, com finalização sobre Julianna Pena, em janeiro deste ano – anteriormente, ela havia batido a ex-campeã da categoria, Holly Holm. Na organização, a única derrota da lutadora nascida no Quirguistão e naturalizada peruana foi justamente contra Amanda Nunes, por pontos, em março do ano passado. Em toda a carreira, a ‘Bullet’ tem 14 triunfos e dois reveses.

Melhores momentos da primeira luta entre Amanda Nunes x Valentina Shevchenko


UFC 213

8 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card
Cody Garbrandt x TJ Dillashaw – pelo cinturão do peso galo
Amanda Nunes x Valentina Shevchenko – pelo cinturão do peso galo feminino
Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Robbie Lawler x Donald Cerrone
Anthony Pettis x Jim Miller
Travis Browne x Alexey Oliynyk
Curtis Blaydes x Daniel Omielanczuk
Thiago Marreta x Gerald Meerschaert

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *