Amanda Nunes revela desejo de mudar de categoria no UFC

A brasileira campeã peso-galo do UFC, Amanda Nunes, revelou em uma conversa com a imprensa, em Las Vegas, que pretende lutar em outras categorias. A baiana espera que depois do UFC 213, no dia 8 de julho, em Las Vegas, quando irá enfrentar Valentina Shevchenko, possa disputar pelas novas categorias de peso femininas do UFC: peso-mosca e peso-pena.

O motivo da mudança é conquistar o feito de ser a primeria mulher a conquistar dois cinturões da organização. Até hoje, apenas Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor conseguiram a façanha.

“Se me fosse dada a chance de enfrentar Germaine de Randamie antes da luta contra Valentina, eu aceitaria. Mas agora já tenho uma luta marcada, e esse é o meu único objetivo. Após a minha luta algumas coisas podem acontecer. Pode ser que eu suba para o peso-pena, mas também posso descer para o peso-mosca. Tenho que testar na academia antes para ver como vou ficar. Tudo pode acontecer após o dia 8 de julho, porque já limpei a divisão peso-galo. Venci todas as tops antes de conquistar o cinturão. Depois de ser campeã, eu venci a melhor de todas. Após minha luta contra Valentina Shevchenko, com certeza vou tentar algo diferente. Subir e peso, descer de peso. Vamos ver”, disse a campeã.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *