Anderson Silva aposta em experiência contra Derek Brunson

Anderson Silva x Derek Brunson

Ex-campeão dos médios e considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Anderson Silva retorna ao octógono em 11 de fevereiro, quando encara Derek Brunson no card do UFC 208.

Experiente, Spider sabe que seus estilos são bastante diferentes, e que o norte-americano, que venceu quatro de suas últimas cinco lutas, é perigoso. E é justamente esse tempo de experiência nas artes marciais que Anderson acredita que fará a diferença na hora do combate.

“É um atleta que a gente tem que ter muita cautela porque ele tem muita variável. É muito eclético, com um wrestling muito bom. Então, estamos treinando muito chão e trabalhando no que tenho de melhor. Andar, movimentar, levar com a experiência, paciência, tempo e focar na nossa especialidade, que é a luta em pé. Isso que vai ajudar a encontrar um espaço para que consiga imprimir o nosso jogo. É uma luta muito interessante para testar tudo o que a gente treinou e fez durante todos esses anos”, disse ao SporTV.

O UFC 208 será liderado pelo confronto entre Holly Holm e Germaine de Randamie, valendo o cinturão inaugural peso-pena feminino.

Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *