Anderson Silva ignora provocações e se recusa a cumprimentar Michael Bisping em encarada

anderson silva

O UFC promoveu Media Day nesta quinta-feira, com as principais atrações da edição em Londres. A atenções dos jornalistas estavam voltadas, principalmente, para Anderson Silva e Michael Bisping, protagonistas da luta principal do evento deste sábado, na 02 Arena. No aguardado momento da encarada, com a Tower Brige como cenário de fundo, o ‘Spider’ ignorou as provocações do rival, coçou o nariz e, em seguida, se recusou a cumprimentá-lo.

Michael Bisping provocou bastante Anderson Silva desde o anúncio do duelo. Na conferência desta quinta, o ‘Conde’ partiu ainda mais ao ataque na tentativa de desestabilizar do brasileiro, que manteve a serenidade. Novamente, o caso de doping de doping do ex-campeão foi o motivo das chacotas do inglês.

Você precisa assoar o nariz, senhor? Alguém tem um lenço para Anderson Silva? Vamos lá, Anderson, respeite as artes marciais. Sem esteroides, cara. Pessoal, esse é o campeão. Ele é a desgraça para as artes marciais. Você está dando um ótimo exemplo aos jovens. Isso mesmo, meu amigo. Não aperte as mãos e continue trapaceando”, disparou Bisping.

Anderson volta ao octógono após cumprir um ano de suspensão por doping. Ele testou positivo para substâncias proibidas em exames realizados antes e depois da luta vencida contra Nick Diaz, em janeiro de 2015 – posteriormente, o triunfo foi transformado em ‘sem resultado’. Já Bisping vem de duas vitórias seguidas e tenta se aproximar da disputa de título caso vença a luta mais expressiva da carreira, contra Spider. Atualmente, o inglês está no sétimo lugar do ranking dos médios, duas posições abaixo do ex-campeão.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *