Assistir luta de Anderson Silva vs Chris Weidman no UFC, Vídeo, Luta ao Vivo

Resultados do UFC 162: Silva vs. Weidman

UFC 162: Silva vs. Weidman

Assistir luta de Anderson Silva vs Chris Weidman no UFC, Vídeo, Luta ao Vivo, as provocações de Anderson já começaram na encarada, quando Weidman estendeu a mão para cumprimentar o brasileiro, que não devolveu o gesto.

No primeiro round, Weidman usou a estratégia de colocar a luta para baixo e até chegou a encaixar uma chave de calcanhar, e quase finalizou a luta, mas o brasileiro conseguiu sair com sucesso da posição . A partir desse momento, Anderson mudou a postura e passou a brincar com o adversário no octógono. Apenas se esquivava, chamava o oponente para o combate, e mexia a cabeça em sinal negativo.

No segundo round o panorama não mudou. Anderson continuou brincando no octógono, trabalhando para desestabilizar o adversário. Ele tentou um chute, defendido pelo adversário, que revidou com golpes. Percebendo que Anderson não partia pra cima, só queria provicar, e só ficava com a guarda baixa, Weidman acertou um cruzado de esquerda que levou Anderson ao chão. Weidman foi para definir no ground and pound, conectou socos e o árbitro Herb Dean encerrou o combate a 1min18. Estava decretado o nocaute técnico para o novo campeão.

Assistir luta de Anderson Silva vs Chris Weidman no UFC, Vídeo, Luta ao Vivo




 

Pin It

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>