Assistir luta de Conor McGregor vs Nate Diaz (Revanche)

20160821021342669809u

A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz teve tudo que os fãs esperavam. Muita trocação, provocação e sangue. Um sangramento intenso, se alastrando pelos lutadores. Os dois lutadores mostraram muito coração e atuaram buscando a vitória durante todo o tempo. Melhor no começo, o irlandês se vingou da vitória do norte-americano em março e conquistou o triunfo por decisão majoritárias dos juízes laterais (48 a 47, 47 a 47 e 48 a 47).

Com a vitória, McGregor se reabilita na categoria dos leves. O campeão dos penas continua ousado e agora pede para lutar pelo cinturão da divisão. “Vocês estão surpresos filhos da p***. O rei está de volta. Mais uma vez eu trouxe a classe, a diferença e consegui a vitória, era o melhor para mim. Eu vou ser campeão do peso-leve e estou disposto a uma trilogia com Diaz”, disse o irlandês.

Já Nate Diaz, que ganhou muita moral no UFC após vencer McGregor, afirmou que venceu o combate e não se mostrou muito interessado em uma trilogia com o ‘Notorious’. “Eu ganhei essa luta, filhos da p***. Eu vim para essa luta mais preparado. Eu não perderia uma luta para esse cara. Para mim, tanto faz uma terceira luta”, provocou.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *