Luta de Fabrício Werdum vs Fedor Emelianenko.

Fabricio Werdum vs Fedor Emelianenko

Assistir luta de  Fabricio Werdum vs Fedor Emelianenko – Strikeforce, vídeo, Fedor começou num ritmo forte. Aproveitou uma aproximação de Werdum e despejou uma sequência de socos, que não pareceram pegar em cheio, mas derrubaram o brasileiro. Na verdade era uma armadilha de Fabrício. O russo, achando que abalara o oponente, partiu para decidir a luta com seu temido ground and pound. E foi aí que cometeu um erro e onde começou o show do campeão no peso e absoluto do ADCC 2009. Fabrício não estava abalado e catou rapidamente o braço esquerdo do russo. Apertou uma chave de braço, mas Fedor lutou, se debateu e conseguiu se safar. Werdum então passou a perna e travou um justíssimo triângulo. A cabeça do russo começou a ficar vermelha, numa cena tão chocante quanto inédita. Fedor tentava desesperadamente escapar, mas o braço a esta altura já estava totalmente afundado e o estrangulamento, muito apertado. A esta altura eu já estava estático, mudo, olhando para a tela, esperando o momento que se aproximava. Sim, Fedor bateu. Sim, Fedor foi finalizado. Sim, Fedor PERDEU. Sem desculpas, sem “no contest”.

Depois do combate, a diferença de comportamento de ambos era nítida. O russo, assim como em suas vitórias, não emitia nenhuma emoção em sua derrota.

Fabrício Werdum vs Fedor Emelianenko Strikeforce

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>