Belfort ironiza ida de Mayweather para MMA: ‘Ele perderia para garoto de 14 anos’

Floyd Mayweather x Vitor Belfort

“Acho que ele não teria chance nem mesmo contra garotos de 14 ou 15 anos. Acho que ele não tem a menor chance. Ele tem muito a aprender no chão e com chutes. Acho que é isso uma ilusão, a menos que a luta tenha regras diferentes ou seja no mundo dele. Com os braços que tem e no peso dele, ele é um fenômeno. Mas, se envolvermos pernas e outras coisas, ele não tem chance”, declarou Vitor Belfort, em entrevista com jornalistas via hangout, transcrita  portal MMA Fighting.

Em fim de contrato com UFC, Vitor Belfort se mostrou aberto a lutar boxe e desafiou o ‘Money. “Ele não é o campeão invicto? Eu luto como Mayweather. Eu posso usar luvas maiores, e ele usa menores”, cogitou o veterano.

Floyd Mayweather se aposentou invicto do boxe, com 50 vitórias. A despedida foi em agosto do ano passado, na superluta contra Conor McGregor,  ex-campeão dos pesos pena e leve do UFC, por nocaute técnico, no décimo round. O multicampeão do boxe anunciou que estuda lutar MMA até o fim deste ano, e uma revanche contra o irlandês já é especulada. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

um pensamento on “Belfort ironiza ida de Mayweather para MMA: ‘Ele perderia para garoto de 14 anos’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *