Bethe Pitbull e Miesha Tate trocam ofensas pelo Twitter

Bethe Pitbull e Miesha

Bethe Pitbull Correia e Miesha Tate têm algo em comum, além de lutarem na divisão peso galo do UFC. Ambas foram batidas pela ex-campeã Ronda Rousey, e nutrem pela musa um sentimento de muita rivalidade. Mas a brasileira e a norte-americana também entraram em rota de colisão, com troca de farpas e ofensas no Twitter.

Ainda sem data prevista para retornar ao octógono, depois da derrota para Ronda Rousey no UFC 190, no Rio de Janeiro, em agosto, quando foi nocauteada em apenas 34 seg, Bethe Pitbull vem desafiando Miesha Tate para um confronto. Além disso, a brasileira criticou a norte-americana, que pediu para ser a desafiante da nova campeã, Holly Holm. E a Cupcake, outra musa do MMA, não deixou barato. Respondeu de forma áspera e motivou um ‘bate-boca’ virtual pelas redes sociais.

Miesha foi ao Twitter e respondeu às críticas de Pitbull. “Eu não sei a razão de você se achar tão especial e o motivo de você falar tanto”, escreveu a Cupcake, em post que foi retrucado pela brasileira: “Sua estrela apagou. Você deveria se aposentar, é o melhor a fazer. O UFC não tem interesse em você.”

A partir daí a discussão só esquentou. Confira:

Miesha: “Você diz que respeita quem merece. O que você fez para merecer respeito? Você é a maior hipócrita”

Bethe Pitbull: “A pessoa que cai sabe o que fazer para ser bem sucedida e brilhar. Em breve vou lutar pelo cinturão e você vai estar sentada. Se aposenta (risos)”

Miesha: “Por que você não se preocupa com você mesma antes de ser nocauteada em 20 segundos outra vez? E não chore!”

Atual número 2 no ranking peso galo do UFC, Miesha Tate vem de quatro triunfos consecutivos e chegou a ser anunciada desafiante de Ronda Rousey, mas perdeu a vez para Holly Holm, que desbancou a campeã. Desde que foi retirada da disputa, a Cupcake não se conformou com o fato e se considera desprestigiada na organização.

Já Bethe Pitbull perdeu espaço no peso galo e caiu para oitavo lugar depois da contundente derrota para Ronda Rousey. A brasileira considera acertada a decisão do UFC de dar a revanche a Ronda contra Holly Holm, e vem desafiando algumas rivais em vista, entre elas Miesha Tate, para tentar se recuperar diante de uma atleta de ponta da categoria.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *