Michael Bisping aparece com pontos no rosto e provoca haters

michael bisping

Michael Bisping sofreu, quase foi nocauteado, mas resistiu e conseguiu defender o cinturão do peso médio pela primeira vez, com vitória por decisão unânime sobre Dan Henderson, no UFC 204, nesse fim de semana, em Manchester. Com o rosto bastante machucado devido aos potentes golpes do veterano, o inglês não participou da entrevista coletiva depois do evento e foi diretamente para o hospital cuidar dos ferimentos. Já com pontos abaixo dos olhos, ‘Conde’ postou vários fotos nas redes sociais, comemorando o triunfo e provocando os ‘haters‘.

Apontado como um dos menos temidos durante vários anos na divisão dos médios do UFC, Michael Bisping surpreendeu e se tornou campeão da categoria, ao nocautear Luke Rockhold em julho deste ano. Na primeira defesa de título, ele ganhou a chance de lutar em casa, contra um antigo algoz: Dan Henderson, que o nocauteou em 2009, no UFC 100.

O veterano quase repetiu a dose ao mandar Bisping a knockdown, mas não conseguiu definir o combate. Após cinco rounds, o inglês foi declarado vencedor pelos jurados, com parciais de 48/47, 48/47, 49/46, para reclamação de vários fãs e de Hendo, que disputou a última luta da carreira.

michael bisping

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *