Bisping mantém mistério sobre desafiante e esnoba Jacaré: ‘Ninguém se importa com ele’

Michael Bisping

Michael Bisping continua com mistério sobre a escolha do primeiro desafiante pelo cinturão. Na teoria, Ronaldo ‘Jacaré’ Souza seria o primeiro da fila pelo título, mas os ex-campeões Chris Weidman e Luke Rockhold, que foi destronado pelo inglês e mira uma revanche imediata, também estão em campanha pela chance. O ‘Conde’ diz que a popularidade do adversário será levada em consideração na decisão e debochou do brasileiro.

Jacaré é um lutador duro. Ele acabou de vencer Vitor Belfort e fez muitas outras coisas boas. Mas eu não ligo para tudo isso. Eu sou o campeão e quero ganhar um bom dinheiro com pay per view. Eu quero ganhar um dinheiro, e ninguém se importa com Jacaré. Vamos aguardar o UFC. Se eles disserem que é Jacaré… Eu nunca neguei uma luta antes e, com certeza, não começarei a fazer isso agora como campeão”, declarou Bisping, em entrevista ao MMA Digest.

Sem citar nome, Michael Bisping admitiu que tem outro lutador na mira para a defesa de cinturão. Além de Jacaré, tem uma outra pessoa que o UFC mencionou que eu estou interessado. Tem um cara que eu estou de olho para o fim do ano”, comentou.

Michael Bisping conquistou o cinturão dos médios no fim de semana passada. Convocado para substituir Chris Weidman, o inglês aceitou o desafio com pouco tempo de preparação e surpreendeu o então dono do título, Luke Rockhold, com nocaute no primeiro round. Já Ronaldo Jacaré, atual terceiro colocado do ranking da categoria, vem de vitória arrasadora sobre Vitor Belfort, no mês passado.Nas redes sociais, o capixaba já iniciou campanha pelo title shot.

Parabéns, Bisping! Você foi incrível no último sábado. Mas nós vamos nos encontrar em breve dentro do octógono“, desafiou, em legenda da foto em que aparece cumprimentando o novo campeão logo após a vitória sobre Luke Rockhold.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *