Bombou, Falso Faixa-preta de Jiu-Jitsu é desmascarado nos EUA

falsa-faixa-preta

Em mais um vídeo divulgado no Youtube, através do canal “BJJ Police”, um outro lutador que se julgava faixa-preta de jiu-jitsu foi desmascarado após uma intensa procura por informações e vídeos que provavam a imensa distância entre as habilidades do “espertão” com as de um real faixa-preta. Jay Queiroz, que dava aulas em Marlboro, Nova York, foi desmascarado pelo atleta Mike Palladino em sua própria academia.

Queiroz afirmava ser reconhecido pela IBJJF (principal orgão do Jiu-Jitsu no mundo) e graduado pela GFTeam, e foi desmentido pelo mestre Marcão Soares através das redes sociais:

“Jay Queiroz não é e nunca foi um faixa-preta da GFTeam. Realmente ele foi meu aluno até a faixa roxa, e depois publicou informando que pegou a faixa preta em Nova York, na América Top Team (ATT), mas ele insiste em colocar no seu perfil em redes sociais que é faixa preta da GFTeam. Já tentei contato com ele várias vezes, todas sem sucesso, e acredito que ele tenha me bloqueado… Porém, já entrei em contato com o mestre Julio Cesar e o mesmo está ciente do acontecimento. Peço desculpas a todos os faixas-pretas por esse ex-aluno usando o nome da nossa equipe em uma tremenda farsa”, escreveu o mestre no Facebook.

Confira o vídeo do momento em que Jay é abordado:



Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *