Brock Lesnar responde a Jon Jones: “Cuidado com o que deseja, jovem”

Brock Lesnar x Jon Jones

Durante a semana que antecedeu o UFC 214, o foco era a rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones, mas o então desafiante ao título dos pesos-meio-pesados criou um burburinho ao comentar que gostaria de enfrentar Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado do Ultimate, em seguida. Após nocautear DC e recuperar o cinturão na noite de sábado, “Bones” emitiu um desafio direto, em alto e bom tom, ao monstruoso lutador que já foi o maior astro da companhia.
 
“Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara menor que você, encontre-me no octógono” – disparou, ainda dentro do octógono.
 
Lesnar está afastado do octógono desde que derrotou Mark Hunt no UFC 200, em 9 de julho de 2016, vitória que foi revogada após o peso-pesado ser flagrado em exame antidoping por uso da substância proibida clomifeno. Desde então, ele vem atuando exclusivamente na liga de telecatch WWE. Procurado pela agência de notícias Associated Press, o ex-campeão deu uma resposta curta ao desafio de Jones:
  
– Cuidado com o que deseja, jovem – limitou-se a dizer.
 
Quando esta luta pode acontecer, contudo, ainda está indefinido. Lesnar foi suspenso por um ano a partir da data da luta contra Hunt e multado em US$ 250 mil. Contudo, ele notificou o UFC em fevereiro deste ano que estava se aposentando novamente do MMA, o que congelou seu período de suspensão. Ele teria de anunciar oficialmente seu retorno para cumprir os meses que restam em sua sentença; além disso, a Agência Antidoping dos EUA (USADA, na sigla em inglês), responsável pelo controle de substâncias proibidas no UFC, exige desde o início deste ano que lutadores que retornem de aposentadoria passem por seis meses de exames antidoping antes de serem liberados a lutar novamente. (Fonte da notícia: www.combate.com)

 

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *