Campeão interino do UFC, Tony Ferguson recebe faixa-preta de jiu-jítsu

Tony Ferguson
Depois de conquistar o cinturão interino do peso leve e se transformar no futuro desafiante do dono do título linear, o irlandês Conor McGregor, Tony Ferguson alcançou outra façanha nas artes marciais. O El Cucuy, como é conhecido, ganhou a faixa-preta no jiu-jítsu das mãos de seu mestre, Eddie Bravo, em Los Angeles (EUA).
Nas redes sociais, Eddie Bravo postou foto ao lado do novo faixa-preta. O treinador exibiu o cinturão conquistado por Ferguson, que derrotou Kevin Lee por finalização no UFC 216, em Las Vegas, se sagrando campeão interino da divisão até 70kg. O lutador também se manifestou no Instagram e agradeceu ao mestre.
“’E o novo… Promovido como um novo faixa-preta do técnico Eddie Bravo. Obrigado por me manter em forma, acreditar em mim e me ajudar a atingir novos níveis de sabedoria e conhecimento. ‘Repetições fazem campeões, experiência faz lendas’. Isso é só o começo da minha jornada em artes marciais. Para o treinador de jiu-jitsu e lenda Eddie Bravo e a lenda Jean Jacques Machado, ‘Gracias’ e Obrigado. Linhagem e tradição”, escreveu o El Cucuy. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *