Cat Zingano chama Amanda de ingrata e vê desrespeito com Ronda Rousey

Última lutadora a vencer Amanda Nunes, Cat Zingano marcou um recado à campeã do peso galo do UFC. A ‘Alpha’ considerou desrespeitosa a atitude da brasileira com Ronda Rousey após o nocaute no UFC 207 e prometeu ganhar o direito de desafiá-la para dar a resposta no octógono.

“Eu não estou pedindo uma nova luta contra Amanda. Eu vou conquistar essa luta. Você foi desrespeitosa com Ronda Rousey, e eu detesto você por ser ingrata”, disparou Zingano, em postagem no Twitter.

Cat Zigano e Amanda Nunes se enfrentaram em setembro de 2014. Na ocasião, a norte-americana venceu por nocaute técnico, no terceiro round. Na sequência, ela desafiou Ronda Rousey pelo cinturão, mas acabou finalizada em apenas 14seg, com uma chave de braço. A ‘Alpha’ vem de derrota para Juliana Pena, em julho do ano passado, e não tem luta marcada.

Amanda Nunes, desde a derrota para Zingano, emplacou três vitórias seguidas e conquistou o title shot. Ela ganhou o cinturão ao bater Miesha Tate, por finalização, em julho do ano passado. Na primeira defesa de cinturão, a baiana liquidou Ronda Rousey em apenas 48 segundos, por nocaute técnico. Após a vitória, a brasileira disparou provocações à ex-campeã em entrevistas e nas redes sociais.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *