Cat Zingano garante saber como parar Cyborg no UFC

Cat Zingano x Cris Cyborg

Cris Cyborg conquistou o cinturão peso pena ao derrotar Tonya Evinger no UFC 214, em Anaheim, na Califórnia. E a brasileira já tem uma adversária em potencial: Cat Zingano. A Alpha luta na divisão dos galos (até 62kg), mas se mostrou dispostas a subir de categoria para desafiar a nova campeã feminina do UFC.

Cat Zingano de 35 anos, disse que assistiu à luta entre Cyborg e Evinger e percebeu que a brasileira tem algumas brechas que podem ser aproveitadas pelas futuras adversárias. E a norte-americana não escondeu o desejo de enfrentar a campeã, mesmo sendo em outra categoria de peso.

“Eu aprendi muito assistindo à luta contra a Tonya. Não esperava ver a Tonya controlando o passo e dando trabalho para a Cyborg. Ao assistir essa luta, pensei: – Eu tenho algo para isso, tenho a resposta para isso e para tudo o que não deu certo para a Tonya” declarou a Alpha, em entrevista ao programa The MMA Hour.

“Essa luta abriu os meus olhos para algumas coisas e me deixou empolgada para entrar lá com essa garota. Acho que é o casamento do século e, se alguém tem o que precisa para derrubar a Cyborg, essa pessoa sou eu”, acrescentou a americana, que não luta desde a derrota para Julianna Peña no UFC 200, em julho de 2016, quando foi superada por decisão unânime. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *