Cat Zingano mostra antes e depois de perder quase 14kg para luta no UFC 200

Cat Zingano

Afastada do octógono desde a derrota fulminante para Ronda Rousey na disputa pelo cinturão do peso galo, em fevereiro do ano passado, Cat Zingano volta a lutar em 9 de julho, contra Julianna Peña, no UFC 200. Em postagem no Instagram, a ex-desafiante mostrou o árduo processo de corte de peso para atingir o limite da categoria, de 61kg. A ‘Alpha’ revelou que perdeu 14kg nos últimos cinco meses e encorajou os fãs, impressionados pelo resultado.

Lutadores ser como… Eu estava 79,5kg em janeiro e 65,7kg hoje. Realidade x expectativa. Há uma luta muito maior do que o que você ir para aquele cage. E se eu posso fazer isso, qualquer um de vocês pode”, publicou.

Apesar do longo período fora de ação, Cat Zingano continua como uma das principais lutadoras do peso galo. Atualmente, ela ocupa a terceira posição do ranking da categoria, dois lugares acima de Julianna Peña. No UFC 200, a Alpha busca a recuperação da finalização sofrida contra Ronda Rousey, em apenas 14seg, na única derrota em 10 lutas no cartel.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *