Chael Sonnen vence Wanderlei Silva no Bellator 180 (VÍDEO DA LUTA)

Após quatro anos sem atuar, Wanderlei Silva retornou ao MMA na madrugada deste sábado para domingo, na luta principal do Bellator 180, no Madison Square Garden, em Nova York. O rival era seu desafeto Chael Sonnen, mas o resultado passou longe do esperado para o Cachorro Louco, que sofreu com o jogo de quedas do rival, perdeu por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27) e saiu irritado do confronto, chegando a dar um empurrão no americano após o combate, quando Sonnen dava uma entrevista dentro do cage circular.

A entrevista, aliás, teve diversos alvos, como Tito Ortiz, o próprio Wanderlei, e Fedor Emelianenko, que foi nocauteado por Matt Mitrione neste sábado e entrou na mira de Sonnen para o próximo compromisso.

– Eu finalizei Tito Ortiz em menos de um minuto, venci Wanderlei, e Fedor Emelianenko, você pediu meu autógrafo nos bastidores, eu decidi que vou te dar, mas no final de um contrato para enfrentá-lo – disparou Sonnen, que, na verdade, foi finalizado por Tito, mas reclamou de uma suposta desistência dele antes.

Sonnen não vencia uma luta desde agosto de 2013, quando finalizou Maurício Shogun, pelo Ultimate. Esta foi a sua segunda atuação no Bellator (a primeira foi no revés contra Ortiz). Já Wanderlei vinha de vitória sobre Brian Stann, em março de 2013, também no UFC. fonte da Notícia: www.combate.com

Vídeo da Luta:

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *