Chris Weidman diz que “é constrangedor” ter Bisping como campeão dos médios

Chris Weidman

Apesar de ser o dono do cinturão dos médios do UFC, Michael Bisping ainda não conquistou o respeito dos companheiros de divisão. Nem mesmo o nocaute sobre Luke Rockhold no primeiro round no UFC 199 deu ao falastrão o status de campeão dominante. É o que acredita Chris Weidman, ex-campeão da divisão.

– Existe a chance de ele vencer o Dan Henderson, mas não acredito que ele tenha chances de bater qualquer um outro do top cinco. Ele tem a chance de vencer e manter o cinturão. É surreal quando as pessoas me perguntam qual é o campeão da minha divisão e eu tenho que dizer Michael Bisping. É um pouco constrangedor, mas, é o que é. Honestamente, todo poder a ele, ele foi lá de última hora e nocauteou o Luke Rockhold no primeiro round. O crédito é dele. Eu só não acho que ele é o melhor dos campeões.

Veterano do UFC, Bisping tem incríveis 26 lutas pela organização, mas, só aos 37 anos, conseguiu se tornar campeão da franquia.

– Eu nunca pensei que ele tivesse qualidade para ser campeão, para ser honesto com você. Foi improvável ele conseguir o title shot. Ele estava no lugar certo e na hora certa quando eu me machuquei e ele teve a oportunidade de lutar pelo cinturão. Ele fez funcionar, mas, antes disso, ele esteve no UFC há quanto tempo, e sem lutar pelo cinturão? Então, ele lutar pelo título e se tornar campeão, é definitivamente uma coisa estranha de assimilar.

Bisping vai medir forças com Hendo no UFC 204, marcado para o dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra.

Fonte da Notícia: www.combate.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *