Cigano diz que Werdum não lutou contra o mesmo Velasquez que eu enfrentei.

Junior Cigano

A próxima batalha pelo cinturão dos pesados marcará a revanche entre o brasileiro Fabrício Werdum, atual campeão da divisão, contra Cain Velasquez. Os dois, que se enfrentaram no UFC 188, em junho, realizaram a principal luta no México e o brasileiro saiu vencedor ao submeter o lutador local no 3R.

Com a revanche entre os dois certa, mesmo que ainda sem data, o brasileiro Junior “Cigano”, que já enfrentou e venceu ambos os nomes, deu a voz sobre o que acha da segunda luta entre os dois:

“Cara, eu acho que o Werdum foi muito bem na última luta, mas, na minha opinião, ele não lutou contra o mesmo cara que eu lutei, o mesmo Velasquez que eu enfrentei. O Velasquez estava exausto no primeiro round. Foi uma grande surpresa pra mim. Isso é inacreditável para o cara que lutou comigo por dez rounds, de forma tão intensa. No quinto round da última luta ele estava pulando como uma criança. Então, sim, foi muito estranho. Se o Velaquez vier lutar de forma normal, com seu condicionamento físico normal, eu acho que ele deve vencer o Werdum”, comentou o brasileiro durante uma sessão de perguntas e respostas junto aos fãs.

“Cigano” ainda falou sobre seu futuro na organização:

“Talvez o Werdum seja o próximo. Eu não sei. Se ele mantiver o título e eu vencer minha luta, esse duelo pode acontecer.”

Com 31 anos, o brasileiro soma 17 vitórias e 3 derrotas na carreira. No Ultimate perdeu apenas para Velasquez, nos UFC’s 155 e 166. Em sua última aparição superou o croata Stipe Miocic em dezembro de 2014, no Arizona, nos EUA.

Fonte da Notícia: MMA SPACE

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *