Cody Garbrandt mantém os olhos em Aldo: “Quero derrotar outra lenda”

cody garbrandt x jose aldo

Invicto na carreira, campeão peso-galo do UFC após bater Dominick Cruz, realmente, não faltam motivos para Cody Garbrandt manter a confiança bem alta. E já que a “moda” do Ultimate é desafiar outros campeões de divisões, sem mesmo defender o cinturão recém-conquistado, o americano pensa seriamente em bater de frente com o brasileiro José Aldo, líder dos pesos-penas (até 66kg).

– Mantenho meus olhos no José Aldo. Vi em algum lugar que ele queria lutar comigo, então, eu estou pronto para derrotar outra lenda. Por isso que entrei neste esporte. Estou pronto para construir meu legado e defendê-lo. Um dia, as crianças de hoje serão adolescente e vão querer me enfrentar aqui dentro. Então, tenho que ter certeza de que estou melhorando, melhorando e criando meu legado. Por isso entrei no UFC e por isso que luto para ser o melhor. Se Deus quiser, terei longevidade e muito sucesso – disse Cody Garbrandt no programa “The MMA Hour”.

Esta não foi a primeira vez que o campeão peso-galo cita o nome do brasileiro como seus possíveis adversários. O americano já havia comentado que pensava em Aldo como rival em uma luta que pudesse ter um bom retorno financeiro. Outro nome comentado por Cody Garbrandt, claro, seria o de Conor McGregor, que iniciou sua história no MMA nos pesos-penas, mas, atualmente, é dono do cinturão dos pesos-leves.

Porém, se os planos de superluta de Cody Garbrandt não se concretizarem em 2017, o confronto mais lógico seria o duelo contra o ex-colega de Team Alpha Male TJ Dillashaw. Recentemente, inclusive, o campeão peso-galo do UFC declarou que o rival era um “câncer” quando treinavam juntos.

Fonte da Notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *