CONFIANTE, Cigano fala em nocautear Miocic no segundo round do UFC 211

Junior Cigano x Stipe Miocic

O brasileiro Junior Cigano já sentiu o gosto de ter um cinturão, ele nocauteou o ex-campeão Cain Velasquez, em 2011, e espera sentir outra vez no UFC 211, dia 13 de maio, quando enfrenta o campeão Stipe Miocic.

Nesta quinta-feira, o atleta da American Top Team participou de uma conferência por telefone com jornalistas e mostrou muita empolgação e pensamento positivo para voltar a ser o “homem mais duro e temido do planeta”.

“Estou preparado para conseguir o mesmo resultado (Cigano venceu Stipe por decisão dos juízes, em 2014). Não da mesma maneira, mas vou vencer dia 13 de maio. Sou um cara muito confiante, que gosta de ser positivo, e em meus sonhos eu me vejo nocauteando antes de terminar o segundo round”.

Cigano também aproveitou para elogiar o boxe do campeão Stipe Miocic e relembrar detalhes da última batalha de cinco rounds entre os dois.

“Foi uma luta muito dura. Ele tem mãos pesadas e boas habilidades no boxe. Foi uma luta para os dois e aprendemos muito um com o outro. Sei que estaremos mais bem preparados para o nosso próximo encontro.

O UFC 211 acontece dia 13 de maio, sábado, em Dallas, com mais dois brasileiros no octógono. Jéssica ‘Bate-Estaca’ enfrenta a campeã Joanna Jedrzejczyk e Demian Maia vai em busca da sétima vitória contra o norte-americano Jorge Masvidal. Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *