Confronto de Muay Thai vs Kung-Fu, vídeo

Confronto de Muay Thai vs Kung-Fu

Hoje estamos trazendo um confronto entre estilos de Artes Marciais, O Muay Thai vs o Kung Fu, o vídeo é curto com menos de dois minutos e notamos em especial nesta luta como o Muay Thai teve grande vantagem, o atleta que estava defendendo o Kung- fu não conseguiu dar um golpe sequer e caiu várias vezes no chão, Seu comentário é muito importante para o Tatame Online, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião, para que possamos estar melhorando cada vez mais.


Comentários facebook :

2 pensamentos sobre “Confronto de Muay Thai vs Kung-Fu, vídeo

  1. Primeiramente gostaria de agradecer pelo bom vídeo, e agora falar sobre um pequeno erro do site.
    O cara de camisa preta luta wing chun, não muay thai e o de camisa branca é só um desafiante. Os caras do site cometeram um equivoco, se vocês quiserem ver uma luta de muay thai contra uma arte marcial procure o primeiro campeonato de karate kyokushin, onde socos na face( sem luva), cabeçada, cotovelada e agarrar o kimono e joelhadas eram validos.
    Kung Fu também é uma arte marcial excelente como todas as outras, veja um vídeo de kung fu kempo contra karate kyokushin http://www.youtube.com/watch?v=XibTpuV7X2Y, Note que as duas lutas são muito boas, não é porque no UFC só se usa muay thai que o muay thai é a melhor luta.
    Obrigado

  2. Não vi Muay Thai aí… muito menos Wing Shun (só a base mesmo)…
    Apesar de o cara que bateu saber se movimentar bem e ter bons reflexos, a guarda está totalmente aberta, não tem base e definitivamente não apresentou sequer um golpe característico de Muay Thai… com a ressalva do low kick em um momento do combate…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *