Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA

 

Conor McGregor

O irlandês Conor McGregor surpreendeu a todos ao anunciar está se aposentando do MMA nesta terça-feira (19). O lutador, de 27 anos, que costuma brincar com os fãs através das redes sociais, fez a revelação por uma publicação no Twitter. Porém, o campeão dos penas do UFC não desmentiu a informação e rumores de que o fato pode ser verdade cresceram pelas redes sociais e sites ao redor do mundo.

Eu decidi me aposentar jovem. Obrigado pelo queijo (dinheiro). Falo com vocês depois”, narrou o irlandês que tem compromisso marcado para o próximo dia 9 de julho, na luta principal  do UFC 200, em Las Vegas (EUA).

A mensagem levantou especulações de que o irlandês estaria em uma negociação complicada com o UFC em busca de um aumento de salário. Outra tese levantada é que  teria ficado impressionado pela morte do português João Carvalho em luta contra um de seus companheiros de equipe, Charlie Ward, na última semana.

McGregor-aposentado

A repórter Charly Arnolt, do The Bob & Tom Show, afirmou que McGregor teria exigido 10 milhões de dólares para se apresentar no UFC 200. O que foi sumariamente recusado por Dana White e companhia, resultado na remoção de Conor do card. Em retaliação, Conor se aposenta, pois sabe o quanto o UFC depende dele no atual momento – sem Georges St-Pierre, Ronda Rousey e Anderson Silva.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *