Coroa lutador de Jiu-Jitsu se defende de confusão na saída de Banco.

luta-de-jiu-jitsu

Durante uma saída de banco uma ocorre um desentendimento entre um Senhor e uma pessoa mais nova, o Sr não se intimidou e quedou logo o rapaz com uma guilhotina encaixada no qual só soltou quando os populares separaram, no final da confusão percebemos o homem mais velho falando que o outro o faltou com respeito, mais nada é motivo para o que ocorreu, poderia ser evitado, confira no vídeo abaixo:



Comentários facebook :

10 pensamentos sobre “Coroa lutador de Jiu-Jitsu se defende de confusão na saída de Banco.

  1. Se arriscou muito se o outro fosse do mal e estivesse com faca escondida por trás no cinto ele estaria morto pois no jiu jitsu é comum deixar pelo menos um dos braços do adversário solto, o que numa briga com desconhecido na rua pode acontecer.

  2. minha opniao é o seguinte… esse negocio de luta e so para esporte e coisa de quem quer impor a luta como esporte… mais realmente nao é, luta e luta nao importa a categoria.. foi pra academia aprender a lutar e pq o cara quer praticar esporte? ah me polpe vai jogar futebol volei ping pong entao…

  3. Velho de cabelo branco brigando na rua ,toma vergonha na cara vai p/ baile da terceira idade .lutar so p/ proteger sua familia ou sua vida!

  4. Esse tipo de defesa pessoal que fica rolando e se sujando no chão é meio esquisito, não tem um jeito mais fácil de afastar o oponente?

  5. Faltou tomar vergonha na cara, dois homens barbados brigando na rua feito moleque, e o pior um praticante da arte suave, e pelo que me parece o lutador de JJ que chamou a briga.

  6. Faltou apenas puxar para guarda para finalizar, se puxa para guarda fica mais justa a guilhotina que não foi bem ajustada, mais briga de rua não dá para exigir muito….

  7. Eu ando com um bastão de defesa pessoal e um nunchaku de ferro comigo, teria arrebetado a cabeça desse jiujiteiro cheio de marra. Sem pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *