Cris Cyborg desafia Holly Holm para disputa de cinturão.

Cris Cyborg x Holly Holm
Nova campeã peso pena, Cris Cyborg ainda curte a conquista do cinturão, mas não deixa de pensar na próxima adversária. E a brasileira já tem uma rival em mente: Holly Holm. Em postagem nas redes sociais, a paranaense desafiou a norte-americana para um duelo valendo o título da nova divisão feminina do Ultimate Fighting Championship. E sugeriu data e local: 30 de dezembro, em Las Vegas, na edição número 219, último UFC do ano.

Cyborg postou uma montagem de foto no Instagram, na qual encarava Holly Holm no octógono, antes da luta. E escreveu como legenda: ‘Acabei de falar com meu empresário e falei para ele que quero lutar com a Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas. Se você quer ver essa luta no Ano Novo, é hora de mandar mensagens para Dana White e para o UFC”, publicou a brasileira, diante de mais de 15 mil curtidas dos fãs.

Em seguida, a brasileira aproveitou para dar uma ‘cutucada’ na ex-campeã peso galo, Ronda Rousey, grande desafeta de Cyborg. “Brasil, quero lutar contra a lutadora que venceu a Ronda, no ano novo, em Las Vegas”, escreveu a dona do cinturão dos penas, que conquistou o título ao nocautear Tonya Evinger no UFC 214, em Anaheim (EUA).

Cyborg lembrou a vitória de Holly sobre Ronda, no UFC 193, em novembro de 2015, em Melbourne, Austrália. Na ocasião, a Filha do Pastor, então desafiante, nocauteou a estrela do MMA feminino e conquistou o cinturão, tirando também a invencibilidade de Rowdy. Holm, no entanto, perdeu o título na primeira defesa, diante de Miesha Tate, e passou a viver má fase no octógono.

Holly Holm decidiu subir para os penas e disputou o cinturão inaugural da categoria, mas acabou batida por Germaine de Randamie, por pontos, no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York, em março passado. Desafiada por Cyborg, a holandesa não quis enfrentar a brasileira, voltou ao peso galo e teve o título retirado pela franquia. Enquanto isso, Holm se recuperou diante de Bethe Pitbull, batendo a paraibana por nocaute em junho passado, em Singapura.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *