Dana descarta revanche imediata para José Aldo.

ufc-194

De acordo com Sholler, Dana White ofereceu duas opções para o futuro da estrela irlandesa do Ultimate. Na primeira, ele teria Frankie Edgar como seu primeiro desafiante. Na segunda, ele enfrentaria abdicaria do cinturão dos penas e disputaria o título dos leves contra Rafael dos Anjos ou Donald Cerrone, quem vencer o duelo do próximo sábado.

“Ele (Dana White) deu dois cenários (ao Conor): ele fica no peso-pena e enfrenta Frankie Edgar, ou ele deixa o cinturão vago e recebe a próxima chance de luta pelo título no peso-leve, contra o vencedor entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone. Disse ainda que o evento provavelmente será o maior pay per view de 2016 e talvez o maior da história”, afirmou Sholler.

Durante a coletiva de imprensa, McGregor afirmou que não vai abdicar do cinturão e quer ser campeão nas duas categorias. “Eu disse que teria cinturões em duas categorias, e eu terei. Se eu for para o peso-leve, não vou vagar esse cinturão. Terei um cinturão em cada ombro”.

Até a noite desse sábado, José Aldo havia sido o único campeão peso-pena da história do UFC. Mesmo com o grande legado criado, ele não deve ter a revanche por causa da derrota avassaladora, em apenas 13 segundos, contra o irlandês.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *