Dana White anuncia que Ronda disputará cinturão na volta e planeja luta em Nova York

Ronda Rousey

Ronda Rousey voltará ao UFC em luta que valerá o cinturão peso galo feminino. A garantia é do presidente da organização, Dana White, que planeja marcar o retorno da ex-campeã para a estreia em Nova York, no mítico Madison Square Garden, em 12 de novembro. A loura terá que aguardar para saber quem desafiará, já que a dona do cinturão, Miesha Tate, tem compromisso acertado para o histórico UFC 200, em 9 de julho, diante da brasileira Amanda Nunes.

Em entrevista ao programa de rádio Beadle and Shelburne, Dana White antecipou que Ronda Rousey, que perdeu o cinturão para Holly Holm em Melbourne, terá a chance de recuperá-lo no retorno ao octógono. O dirigente admitiu que ela poderá ser o carro-chefe para a estreia do evento em Nova York.

Ronda Rousey definitivamente está na lista de atletas que imaginamos incluir no UFC NY, que acontecerá dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A ideia é que ela volte enfrentando quem quer que detenha o cinturão peso galo”, reiterou o mandatário, que fez outra revelação: Miesha Tate poderá ter um ano muito ativo na organização.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

2 pensamentos sobre “Dana White anuncia que Ronda disputará cinturão na volta e planeja luta em Nova York

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *