Dana White comenta ‘sumiço’ de Ronda Rousey após derrota: ‘Está se escondendo da mídia’

Ronda Rousey

Dana White, explicou o ‘sumiço’ de Ronda Rousey depois da perda do cinturão do peso galo para Holly Holm, com revés por nocaute, em novembro do ano passado. Ainda uma das principais estrelas do UFC, ‘Rowdy’ recebeu várias críticas devido ao comportanto antes da luta pelo título e evitou exposição nos últimos meses, diferentemente do período como campeã, marcado por várias publicações nas redes sociais e aparições em emissoras de TV nos EUA. Segundo o chefão, ela deseja passar tempo fora dos holofotes.

Não parece, mas Ronda está bem. Ela apenas está meio que se escondendo da mídia agora, mas ela está em um bom lugar”, declarou o dirigente em entrevista ao portal Boston Herald.

Com revanche imediata descartada para Ronda Rousey, Dana White preferiu não fazer previsões sobre o reencontro dela com a algoz Holly Holm. Ele destacou a dificuldade que a atual campeã terá na primeira defesa de título, diante da nova desafiante, Miesha Tate, no UFC 197, em 5 de março, em Las Vegas.

Para essa revanche não acontecer primeiro seria uma tragédia. Mas vou dizer algo: Miesha Tate é uma lutadora dura para Holly Holm. Portanto, realmente não sei o que pode acontecer”, comentou.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *