Dana White diz que “gigante” Jon Jones vai subir para os pesos-pesados em breve

jon-jones-musculoso

Desde que foi reintegrado ao UFC, depois de passar por um período de suspensão por ter se envolvido em um acidente de carro em abril passado, Jon Jones vem publicando fotos e vídeos de seus treinos nas redes sociais, comparando sua atual forma física à de alguns anos atrás.

E a versão musculosa do ex-campeão dos meio-médios tem levado o presidente da organização, Dana White, a comemorar a nova fase do americano:

Jones está indo muito bem. Não sei se você o segue no Instagram, mas ele está treinando. Você não vai acreditar quando encontrá-lo, ele está completamente transformado. Esse cara está gigante. Ele tem pegado bastante peso, está malhando, fazendo treino de força. Ele está enorme – declarou Dana à ESPN americana.

O ex-campeão dos meio-pesados, que será o próximo desafiante de Daniel Cormier em duelo ainda sem data definida, já declarou em algumas ocasiões que pretende subir para a divisão dos pesos-pesados no futuro. E White concorda que “Bones” vá se dar bem na categoria de cima.

Ele ainda é um peso-meio-pesado, mas está planejando subir para os pesos-pesados. Jones parece muito bem. Ele é aquele tipo bizarro de atleta e talvez seja o melhor cara a já ter feito isso. Talvez ele seja o melhor cara nesse esporte…Jones é aquele tipo de atleta que certamente vai ter sucesso nas duas divisões. Veja os irmãos dele. Chandler está tendo uma excelente temporada nos Patriots. Ele poderia fazer qualquer coisa, e é ótimo vê-lo de cabeça limpa. Acredite em mim, eu prefiro vê-lo na academia do que…você sabe… – finalizou.

Fonte da Notícia: Globo.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *