Dana White é derrubado em tanque de água em chamada do TUF 23

Dana-White

Vazou o vídeo da chamada da 23ª temporada do The Ultimate Fighter nos EUA. E nela, o presidente do UFC, Dana White, aparece gritando antes de ser derrubado de uma plataforma em um tanque de água, no que parece ser a prova dos treinadores da edição.

O reality show, que terá como treinadoras Joanna Jedrzejczyk, campeã peso-palha do UFC, e a brasileira Cláudia Gadelha, próxima desafiante ao cinturão, estreia na TV americana em abril e também focará na rivalidade das técnicas. No trailer, elas aparecem trocando provocações na academia no TUF:

Cláudia Gadelha

Quando você me enfrentou, você não venceu – diz Cláudia

Cala a boca! – rebate Joanna, dizendo depois para a câmera que só quer “bater mais e mais na brasileira“.

Provavelmente por conta da dificuldade em se pronunciar corretamente o sobrenome da técnica polonesa, que já disse que prefere ser chamada de “Joanna Campeã”, o UFC optou por, dessa vez, dividir os times da casa utilizando o primeiro nome das treinadoras: Time Joanna x Time Cláudia.

Jedrzejczyk, aliás, já critica os atletas de seu time na chamada:

Eles estão treinando como garotinhas no primário.

A 23ª temporada do TUF, que vai contar com mulheres do peso-palha (52 kg)  e homens do peso-meio-pesado (93 kg) dividindo a casa pela primeira vez, promete muita ação e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. As técnicas, no entanto, já têm data para resolver as desavenças no octógono: dia 08 de julho, em Las Vegas, confira o trailer (em inglês):

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *