Dana White fala sobre o futuro de Ronda Rousey

ronda rousey

No final do ano passado, Ronda Rousey perdeu para Holly Holm e não retornou ao octógono. Rumores indicavam que a loura atuaria no UFC Nova York, em novembro, mas acho que a volta da ex-campeã ficará para depois. Em entrevista à “ESPN”, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que Ronda passou por uma cirurgia e só deve estar recuperada para lutar em dezembro ou janeiro:

Eu espero ter Ronda de volta ainda neste ano. Na verdade, ela acabou de passar por uma cirurgia no joelho. Nada muito sério, só abrir, dar uma olhada e limpar um pouco a região. Mas ela se sente ótima. Seu espírito está ótimo e ela vem treinando. Se ela lutar, eu espero que ela lute em dezembro. Se não, provavelmente, ela vai lutar no evento de Ano Novo que fazemos no início do ano seguinte.

Conforme já disse diversas vezes, o presidente reafirmou a Ronda Rousey irá voltar disputando o cinturão da categoria, independente de quem seja a campeã no momento:

Se a Miesha Tate ainda for a campeã, ela vai lutar com a Miesha. Quem quer que esteja com o cinturão, essa será a adversária da Ronda. Lesões acontecem neste esporte. De vez em quando alguém sai e outra pessoa entra. Eu não estou dizendo que a Holly Holm não pode ser campeã quando a Ronda voltar. Então, quem quer que esteja com aquele cinturão lutará com a Ronda quando ela estiver pronta.

Pela primeira vez, Miesha Tate defende o título peso-galo feminino contra a brasileira Amanda Nunes no UFC 200, marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas.

Fonte da Notícia: www.mmaspace.net

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *