Dana White garante que revanche vai acontecer entre Ronda e Holm.

ronda

Três semanas se passaram, mas o público ainda está comentando sobre a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm no UFC 193, no último dia 14 de novembro, na Austrália. O evento quebrou o recorde de público do Ultimate, com cerca de 57 mil pessoas presentes, além de marcas de pay per view e acessos online. O presidente do UFC, Dana White, garantiu nesta quinta-feira que haverá uma revanche entre as duas lutadoras, mas não especificou uma data ou local para o novo confronto.

– Acho que se nós não fizermos a revanche, eu e Lorenzo (Fertitta) provavelmente deveríamos perder nossa licença de promotores (risos). Sim, esta é a luta que vai acontecer. Não sei quando, mas vai acontecer. Ronda Rousey estava invicta, levou o esporte a outro nível e estava batendo as melhores mulheres do mundo em 14s, ou 30s, então ela merece a revanche. Holly concordou que ela merece a revanche. Vamos dar um jeito – declarou White ao programa de rádio “Mike & Mike”.

Mais tarde, em entrevista ao programa de TV “First Take”, o dirigente afirmou que Ronda Rousey está recuperada da derrota e que passou por exames médicos extensos em Las Vegas depois de voltar da Austrália. Por outro lado, garantiu que não há pressão para que a ex-campeã dos pesos-galos volte logo a lutar, e que entende que ela precisa de um tempo de folga.

Dana White também afirmou que a derrota para Holly Holm e a perda do cinturão tornaram Ronda numa estrela ainda maior do que antes da luta, quando estava invicta em 12 lutas e vinha sendo comparada ao ex-boxeador Mike Tyson pela forma rápida como vencia seus combates.

– Ela era o Tyson, e isso nunca foi mais verdade do que quando ela perdeu, porque, quando ela perdeu, todo mundo ficou chocado. Cem milhões de pessoas estavam comentando sobre isso nas mídias sociais. E eu realmente acho que Ronda Rousey é maior agora do que era antes da luta – argumentou.

Fonte da Notícia: Globo.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *