Dana White ironiza pedido de agente de Holly Holm e reitera que Ronda terá revanche por cinturão

Dana White

O pedido do empresário de Holly Holm por luta contra Miesha Tate não surtiu efeito. Devido à impossibilidade de Ronda Rousey lutar nos próximos meses, Lenny Fresquez sugeriu que a nova campeã enfrentasse outra desafiante antes da aguardada revanche pelo cinturão do peso galo. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, rebateu o agente e reafirmou que ‘Rowdy’ terá a chance imediata de recuperar o título diante da algoz.

Nós estamos realmente preocupados com a opinião dele”, disse Dana, em tom irônico. “Ronda é a concorrente mais feroz que eu já conheci na minha vida, e ela é também muito orgulhosa. O que fez o mundo amá-la é que Ronda tinha absolutamente 100% de certeza que não perderia uma luta. As pessoas se reúnem em torno dessa poderosa figura feminina”, declarou o dirigente, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Nocauteada de forma impressionante por Holly Holm no UFC 193, em outubro, em Melbourne, Ronda Rousey agora precisa se recuperar de lesão no maxilar, da qual recebeu suspensão médica de 180 dias. Ela revelou que deve demorar de três a seis meses para, no mínimo, voltar a comer uma maçã ou ser liberada para receber possíveis impactos no local. Dana White exaltou a determinação da ex-campeã diante da adversidade no combate contra Holly Holm e demonstrou confiança na reação dela.

Ronda não havia perdido. Ela vai superar isso e voltar. Ela foi cortada, ficou lá e, mesmo assim, tentou lutar. Ela me disse que ficou abalada como nunca havia ficado antes. Ela não estava entendendo as coisas que estavam acontecendo em sua cabeça, pois ela nunca tinha estado nessa situação”, comentou.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *