Dana White ressalta amizade com Ronda e diz que idade pesa no MMA

Dana White nunca escondeu que trata Ronda Rousey com uma atenção dispensada a poucos lutadores no UFC. O fato de a ex-campeã do peso-galo ter se tornado uma estrela lhe deu privilégios até aqui que poucos tiveram. Em meio à possibilidade de “Rowdy” deixar o esporte, o presidente do Ultimate reforçou a amizade com a lutadora, e disse estar sempre disponível ao que ela precisar, independentemente de sua presença na companhia.

– Ela e eu somos muito, muito bons amigos e seremos muito bons amigos pelo resto de nossas vidas… O que ela precisar, estou aqui por ela – disse Dana em participação no TMZ.

Quando perguntado se ele estava surpreso com a queda vertiginosa de sua carreira, com derrotas nas duas últimas lutas – quando perdeu o cinturão para Holly Holm e depois acabou nocauteada pela hoje campeã Amanda Nunes -, Dana citou a dificuldade de se manter no topo em meio ao passar dos anos.

– Não sei por quê (a surpresa). Este esporte é muito, muito difícil, cara. Você tem que ficar no ponto mais alto de seu jogo, e é um esporte de homens jovens e mulheres jovens. Ao longo da história do tempo e da luta, um dia você está presente e depois não tem mais qualquer coisa. Sempre aconteceu assim. É um esporte duro – completou, sem citar os 30 anos de Ronda Rousey.

Em entrevista anterior, Dana White sinalizou que hoje apostaria na aposentadoria de Ronda Rousey depois da conversa que teve com ele no último sábado.

– Falei com Ronda no sábado pela manhã e ela está bem, tocando a vida. Pelo que conversamos, se eu tivesse que dizer agora – e eu não gosto de falar dessas coisas, porque cabe a ela decidir – eu diria que ela não lutará novamente. Na minha opinião Ronda Rousey já está aposentada e, a partir de agora, vai curtir a vida fora do octógono – disse ele ao site “Flo Combat”.

Fonte da Notícia: www.combate.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *