Dana White revela chance de Conor McGregor defender cinturão contra Khabib

Conor x Khabib

Dana White, revelou a possibilidade de Conor McGregor defender o cinturão do peso leve contra Khabib Nurmagomedov. O dirigente apontou a Rússia, que nunca recebeu um evento do UFC, como mercado a ser explorado e afirmou que o país pode ser o palco do duelo.

“Estamos focando fortemente na Rússia agora. Primeiramente, há toneladas de lutadores talentosos saindo da Rússia e muitos fãs. Khabib é da Rússia. Ele é insanamente popular. A próxima luta poderia ser entre Conor e Khabib”, declarou o mandatário, em entrevista ao Fox Sports.

Conor McGregor fez história no UFC ao conquistar o cinturão do peso leve, com nocaute sobre Eddie Alvarez, se tornar o primeiro lutador campeão em duas categorias ao mesmo tempo. Posteriormente, ele abdicou do título do peso pena, que voltou a José Aldo. Principal astro do MMA na atualidade, o irlandês recebeu vários desafios, principalmente de Khabib Nurmagomedov, mas deve retornar ao octógono somente após o nascimento do filho, previsto para maio.

Invicto nas artes marciais mistas, Khabib Nurmagomedov é o atual líder do ranking do peso leve. Recentemente, ele descartou enfrentar José Aldo valendo o título interino da categoria, que seria um passaporte para um confronto com McGregor. Além do ‘Notorious’, o russo faz campanha para encarar Tony Ferguson, segundo colocado da lista dos melhores da divisão, valendo o title shot.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *