Dana White revela que não crê em vitória de Conor McGregor sobre Rafael dos Anjos

McGregor vs Rafael dos Anjos2

No dia 5 de março acontecerá o UFC 196, em Las Vegas. O evento principal da noite é a luta entre o campeão dos pesos-leves Rafael dos Anjos e o melhor dos pesos-pena, Conor McGregor. Embora sejam de categorias diferentes, o presidente Dana White afirmou que já tem um favorito para o confronto.

Para que a luta seja realizada, o irlandês, que pertence à categoria até 66kg, terá que se adequar à do brasileiro, na qual o peso é de até 70kg. Por isso, o chefe do UFC acredita que Rafael dos Anjos tenha vantagem, e ainda citou confrontos anteriores do lutador.

Não vejo como McGregor pode ganhar essa luta. Ele está subindo para os pesos leves para enfrentar um animal que destruiu Caubói Cerrone, destruiu Anthony Pettis, e não é como boxe, onde você sobe 1kg, 1,5kg. Você sobe 7kg”, declarou Dana ao At the Buzzer.

A declaração de Dana White surpreendeu a muitos, já que o dirigente sempre costuma exaltar o Notorious, principalmente depois da conquista do cinturão peso pena pelo irlandês, que desbancou ninguém menos que o até então imbatível José Aldo. McGregor bateu o brasileiro por nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro do ano passado. Foi a afirmação do falastrão, que em seguida menosprezou pedido de revanche imiediato do manauara e decidiu desafiar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *