Daniel Cormier e Stipe Miocic se enfrentam pelo título peso-pesado do UFC

Daniel Cormier x Stipe Miocic

UFC anunciou na noite desta sexta-feira que o campeão peso-pesado Stipe Miocic e o campeão meio-pesado Daniel Cormier serão os técnicos do reality show The Ultimate Fighter 27. Além disso, os dois irão se enfrentar no UFC 226, marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas, pelo cinturão da divisão até 120kg. As filmagens do reality estão previstas para começar na próxima semana, e será a primeira vez que o TUF terá dois atuais campeões no comando.

Tanto Cormier como Miocic vêm de vitórias no último sábado, no UFC 220, quando defenderam com sucesso seus títulos no peso-meio-pesado e no peso-pesado, respectivamente. Miocic derrotou Francis Ngannou por decisão unânime, e Cormier nocauteou Volkan Oezdemir no segundo round.

Daniel Cormier

Antes de descer para a divisão até 93kg, Cormier fez um cartel perfeito em 13 lutas no peso-pesado, onde começou a carreira. Ele venceu todas as 13 lutas, batendo nomes como Roy Nelson, Frank Mir e Antônio Pezão, e ainda foi campeão no Strikeforce. Cormier tem 20 vitórias e apenas uma derrota no cartel. Miocic fará sua quarta defesa de cinturão, e soma 18 vitórias e duas derrotas na carreira.

Stipe Miocic

O UFC ainda revelou os nomes dos lutadores que farão parte do TUF 27, no peso-leve (até 70kg) e no peso-pena (até 65kg), apenas com quem está com cartel invicto.(Fonte da Notícia: www.combate.com)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *