Demetrious Johnson é eleito melhor lutador do ano no ESPY

Demetrious Johnson

Campeão dos moscas e primeiro colocado do ranking peso por peso do UFC, Demetrious Johnson foi agraciado com o prêmio de melhor lutador do ano no ESPY, cerimônia realizada pela ESPN. O ‘Mighty Mouse’ desbancou o campeão dos leves do UFC, Conor McGregor, além dos pugilistas Terence Crawford, Gennady Golovkin e Andre Ward.

Johnson teve grandes feitos no UFC no ano passado, com duas defesas de cinturão bem-sucedidas, contra Henry Cejudo e Tim Elliot. Em 2017, o norte-americano bateu Wilson Reis, manteve o cinturão do peso mosca pela décima vez e igualou o recorde de Anderson Silva em defesas de título no Ultimate.

Esta foi a terceira vez seguida que um representante do MMA recebe o prêmio de lutador do ano no ESPY – Ronda Rousey e Conor McGregor faturaram a estatueta.

Conor McGregor também concorreu na categoria melhor atleta internacional, com Cristiano Ronaldo (futebol), Usain Bolt (atletismo), Katinka Hosszu (natação) e Canelo Alvarez (boxe). O irlandês, no entanto, perdeu para Bolt, que conquistou três medalhas de ouros na Olimpíada do Rio de Janeiro, no ano passado. (fonte da notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *