Demian Maia tem próximo desafio anunciado no UFC

Terceiro colocado do ranking dos meio-médios, Demian Maia teve o próximo desafio no UFC confirmado. Apesar da expectativa para a disputa de cinturão, o brasileiro enfrentará Jorge Masvidal no UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas.

Embalado com seis vitórias seguidas, Demian Maia seria o primeiro da fila para a disputa do cinturão dos meio-médios, após a revanche entre Tyron Woodley, atual campeão, e Stephen Thompson, marcada para este sábado, na atração principal do UFC 209, em Las Vegas. No entanto, o paulista acabou preterido e pode demorar ainda mais a receber o title shot, já que o ex-campeão da categoria, Georges St. Pierre, anunciou o retorno ao octógono.

Nas redes sociais, Demian Maia demonstrou descontentamento com a situação. “Às vezes, quanto mais você persegue o seu sonho, mais ele fica distante de você. Só resta continuar caminhando e não desistir jamais”, publicou o faixa-preta de jiu-jítsu.

Jorge Masvidal está na sexta colocação do ranking da divisão até 77kg. O norte-americano vem de três vitórias seguidas, a última em duelo contra Donald Cerrone, por nocaute, em janeiro deste ano.  Demian, por outro lado, não entra em ação desde agosto de 2016, quando finalizou Carlos Condit, no primeiro round.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *