Depois de declarações duras, Amanda Nunes pede desculpas a Ronda Rousey em post

Amanda Nunes Instagram

Depois de nocautear Ronda Rousey logo no primeiro round, no UFC 207, em dezembro de 2016, mantendo o cinturão peso galo, Amanda Nunes deu duras declarações contra a ex-campeã, afirmando que ‘ela estava acabada’ e que ‘deveria se aposentar’. A atual dona do cinturão foi às redes sociais, nesta terça-feira, para pedir desculpas publicamente a Rowdy.

Em post no Instagram, a Leoa admitiu ter exagerado nas declarações e se desculpou com a ex-campeã. “Deixe-me tirar um momento para me explicar. Eu estava sobrecarregada de adrenalina, emoção e dor naquele momento. Me dediquei tanto nas semanas antes da minha luta com Ronda. Devo ter dito ou publicado algumas coisas no momento que agora percebo que não era o certo a se fazer. Quero pedir desculpas a Ronda, seus fãs, aos meus fãs e ao UFC também. Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito por este esporte, especialmente para as mulheres. #respeito”, escreveu a brasileira.

No post, Amanda publicou uma imagem logo depois da vitória sobre Ronda, na qual apareceu abraçando a ex-campeã, ainda no octógono. Enquanto a Leoa manteve o cinturão na primeira defesa, Rowdy sofreu a segunda derrota consecutiva, e de forma contundente. Antes, a loura perdera o título ao ser nocauteada por Holly Holm, em novembro de 2015, em Melbourne, Austrália.

Após a vitória sobre Ronda, na saída para o vestiário, Amanda não se conteve e disparou: ‘Está terminado para Ronda Rousey! Ronda Rousey agora vai se aposentar”. Dias depois, a brasileira voltou a se manifestar de forma ofensiva sobre a ex-campeã. “Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe nessa categoria”, declarou.

Ronda, por sua vez, não entrou em polêmica e se afastou da mídia depois da segunda derrota no UFC. O presidente do Ultimate, Dana White, revelou que conversou com Rowdy e se mostrou pessimista com um retorno da lutadora ao octógono. Segundo o mandatário, a ex-campeã está bem, mas sinalizou que não vai voltar a lutar.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *