Donald Cerrone brinca com olho desfigurado e assusta fãs

 

donald-cerrone-ufc

Em vídeo postado no Instagram, ele apareceu com o olho direito completamente desfigurado e costurado. Depois, o lutador explicou que tudo não passou de uma brincadeira e que a imagem chocante foi fruto de uma maquiagem muito bem feita para compor o personagem da série Godless, que será exibida em 2017 pelo Netflix.

Cerrone está escalado para enfrentar Matt Brown no UFC 206, no próximo dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. E aproveitou para brincar com os fãs nas redes sociais. “Como está todo mundo? Aqui é o Cowboy. Antes que a mídia divulgue o que aconteceu, quero deixar claro para todos vocês que eu ainda vou lutar em Toronto no dia 10 de dezembro”, declarou.

O vídeo continua com a explicação do Cowboy para o olho direito completamente desfigurado. “Está tudo bem. Depois de horas na mesa de cirurgia, os médicos conseguiram salvar meu olho. Então sem problemas, em algumas semanas, deixarei curar, e nos vemos em Toronto”, acrescentou o lutador.

No momento em que gravou o vídeo, ele estava caracterizado como o seu personagem na série. Cerrone participará de seis episódios em Godless, e aproveitou a maquiagem perfeita para brincar com os fãs, que ficaram assustados no início da fala do Cowboy.

 
Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *