“É vergonhoso perder um duelo como este”, diz Sonnen após ser finalizado

Tito Ortiz vs Chael Sonnen

Conhecido pelo jeito falastrão, Chael Sonnen não escondeu a frustração com a derrota para Tito Ortiz no último sábado, no Bellator 170, realizado em Los Angeles, na Califórnia. Ele foi finalizado com apenas 2m03s de luta, depois de estar numa posição vantajosa, revertida por Ortiz. Sonnen, como de costume, fez questão de alfinetar o adversário mesmo com a derrota, e se disse envergonhado por perder para um agora “aposentado”.

– Eu perdi a posição hoje. Isso machuca, é vergonhoso perder um duelo como este, especialmente para um cara que está se aposentando. Você quer vencer isso. Você quer fazer ele deixar o bastão e pronto. Tive que ter esses minutos na velocidade máxima. É uma experiência difícil, mas é o que eu precisava – afirmou Sonnen à “ESPN” americana.

Chael voltou a lutar depois de três anos longe, dois deles por conta de uma suspensão por doping. Ele promete retornar nesta segunda-feira à academia para treinar, e dá sinais de que não vai parar no Bellator logo em sua estreia na companhia.

Fonte da Notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *