“Estou pensando em fazer Anthony Johnson contra Jon Jones”, diz Dana

Anthony Johnson vs Jon Jones

Assim que Anthony Johnson pegou o microfone após nocautear Glover Teixeira aos 13 segundos do primeiro round, a primeira coisa que fez foi desafiar o atual campeão do peso-meio-pesado do UFC, Daniel Cormier. Até mesmo o dono do cinturão mostrou interesse na luta e disse que o número um do ranking merece uma chance. Mas esse não é o interesse de Dana White. Segundo o presidente do Ultimate, a ideia é fazer com que Johnson encareJon Jones.

– Estou em uma posição esquisita. Nós vimos aquela luta e foi ótima. Ainda tenho que falar com o Joe Silva (matchmaker do UFC) e ver o que ele acha. Mas estou pensando em fazer Anthony Johnson contra Jon Jones e o vencedor enfrenta o Daniel Cormier – contou ao podcast “UFC Unfiltered”.

Recentemente o presidente do Ultimate revelou que o ex-campeão da categoria não ingeriu o que as pessoas imaginaram. De acordo com ele, Jon Jones pode voltar em breve, mas ainda não conversou com o lutador.

Eu ainda não falei com o Jon Jones, mas as coisas estão indo bem para ele. Acho que ele fez um acordo com a Comissão Atlética de Nevada. Eu não posso falar muito porque não é o meu lugar. Vamos ver como isso vai se desenrolar, mas está parecendo bom para ele.

Os dois iriam se encontrar em maio do ano passado, no UFC 187, mas Jones se envolveu em um acidente de carro em que não prestou socorro e foi destituído do título. Com menos de um mês para a luta, Jones foi substituído por Daniel Cormier, que derrotou Johnson.

Fonte da Notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *