Faixa Branca FINALIZA Faixa Marrom de Jiu-Jitsu e Luta acaba em Pancadaria.

Em Moscou, na Rússia, em uma competição de Jiu-Jitsu chamada “BJJ Party”, duas meninas de graduações diferentes acabaram se enfrentando, uma Faixa Branca e outra Faixa Marrom de Jiu-Jitsu, a faixa branca após alguns minutos acabou finalizando a mais graduada com um Arm-Lock, as duas após a finalização acabaram trocando algumas palavras, no final após o árbitro confirmar a vitória da Faixa Branca acabou atacando a outra lutadora com alguns golpes no rosto.

De acordo com um post na página Facebook do BJJ Party, a menina que lançou o ataque foi desqualificada por suas ações, confira no vídeo abaixo o momento da confusão.


Comentários facebook :

11 pensamentos sobre “Faixa Branca FINALIZA Faixa Marrom de Jiu-Jitsu e Luta acaba em Pancadaria.

  1. Só eu percebi que embaixo da faixa marrom tem a faixa branca amarrada com a ponteira do lado certo? As duas são branca, porém, como estavam com kimono da mesma cor, colocaram uma faixa marrom em cima da faixa branca para diferenciar. Notem que a ponteira da faixa está para o lado errado, e dá pra ver em vários momentos a faixa branca aparecendo por baixo.

  2. Acho que o adm dessa página postou notícia errada, pois não existe uma faixa marrom aí, são duas faixas brancas a que está com a faixa marro é somente para diferenciação, a faixa branca está por baixo da faixa marrom.

  3. KKKKK na hora do vamos ver, na hora que a raiva ataca e aluta se transforma em briga, sempre apelam para o ataque mais rápido: o soco

  4. Ja dava p ter corrigido o erro desse titulo sensacionalista, são dias faixas brancas, cores diferentes apenas p diferenciar, fato bem comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *