Frankie Edgar nocauteia Chad Mendes no primeiro round no TUF 22 Finale

edgar

o ex-campeão dos leves nocauteou Chad Mendes aos 2m28s do primeiro round na luta principal do TUF 22 Finale, em Las Vegas, neste sábado, se firmando como o número dois absoluto da categoria.

“The Answer” entrou no duelo sem medo de trocar com “Money”, que é dono de uma mão pesada e, até hoje, só tinha perdido combates em disputas valendo o título.

– Obrigado a todos. Eu finalizei as minhas três últimas lutas. Estou pronto para aquela chance ao título, vamos lá, vocês têm que me dar essa chance. Todo mundo ficou falando que ele tinha poder de nocaute e que eu era um cara de golpes no corpo. Eu acho que provei hoje que mereço – declarou Edgar após a vitória. Ele também reclamou que o presidente do UFC, Dana White, deixou seu assento à beira do octógono, e suplicou para que ele não o decepcionasse e lhe desse a nova chance de disputar a cinta.

Os lutadores iniciaram o duelo mostrando muito respeito um pelo outro. Frankie foi o primeiro a se engajar no combate, tentando um chute baixo, mas Mendes respondeu com uma combinação de socos. Os dois continuaram a movimentação e trocaram mais alguns golpes. Chad acertou um chute baixo, Edgar respondeu com outra combinação de socos e um chute do atleta da “Alpha Male” explodiu em cheio no rival.

Frankie Edgar

O ex-campeão dos leves continuou insistindo nos jabs para encurtar a distância. Mendes tentou um uppercut, que passou no vazio, mas Edgar respondeu com uma combinação de socos, acertou uma direita na testa e uma bomba de esquerda no queixo do americano, e completou o serviço com mais alguns golpes, até a interrupção do árbitro aos 2m28s do primeiro round.

Com a vitória de hoje, “The Answer” chega a 20 triunfos, quatro derrotas e um empate na carreira e a cinco vitórias consecutivas, desde que perdeu a estreia na divisão dos penas em duelo contra José Aldo. Mendes, por sua vez, amarga duas derrotas seguidas e agora tem um cartel de 17 vitórias e quatro revezes.

Todos os resultados do TUF 22 Finale:

CARD PRINCIPAL
Frankie Edgar venceu Chad Mendes por nocaute aos 2m28s do R1
Ryan Hall venceu Artem Lobov por decisão unânime (30-27, 30-26 e 30-26)
Tony Ferguson finalizou Edson Barboza aos 2m54s do R2
Evan Dunham venceu Joe Lauzon na decisão unânime  (30-26, 30-27 e 30-26)
Tatsuya Kawajiri venceu Jason Knight na decisão unânime (30-27,30-27,30-27)
Julian Erosa venceu Marcin Wrzosek na decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)


CARD PRELIMINAR
Gabriel Napão venceu Konstantin Erokhin na decisão unânime (30-27,30-27, 30-28)
Ryan LaFlare venceu Mike Pierce por decisão unânime(30-27, 29-28 e 29-28)
Geane Herrera venceu Joby Sanchez por nocaute aos 4m28s do R2
Chris Gruetzemacher venceu Abner Lloveras por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)

Fonte da Notícia: Globo.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *