Georges St-Pierre volta e enfrenta Michael Bisping

Georges St-Pierre assinou recentemente um novo contrato com o UFC, encerrando um intervalo de 39 meses do esporte e confirmando um retorno que deixará as coisas mais interessantes na divisão dos meio-médios e especialmente na dos médios, onde GSP vai desafiar o campeão Michael Bisping em data e local ainda não confirmados.

Futuro membro do Hall da Fama do UFC, com nove defesas de cinturão bem sucedidas, St-Pierre chocou o mundo do MMA quando abriu mão de seu cinturão em dezembro de 2013, logo após uma vitória sobre Johny Hendricks, e decidiu dar uma parada na carreira.

Desde aquele dia houve muita especulação sobre o retorno de GSP. Mas o atleta de 35 anos se manteve ocupado fora do octógono, não apenas trabalhando em sua equipe, a Tristar Gym, como investindo em sua carreira de ator, trabalhando em filmes como “Capitão América 2: o Soldado Invernal” e “Kickboxer: a Vingança do Dragão”.

Enquanto isso, o canadense nunca falou sobre o retorno ao lugar em que colocou seu nome no mapa. Em 2016, a volta pareceu mais perto do que nunca. Mas não mais perto que agora que GSP está oficialmente de volta para enfrentar Bisping em algum momento em 2017.

Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *